Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acompanha a carreira do fofo, com certeza não devia saber dessa e de outras curiosidades. Chega mais!

A nova temporada de "Malhação", da Globo, já está no ar cheia de grandes nomes em seu elenco. O ator Vitor Novello é um deles e promete poucas e boas na pele do vilãozinho Luan, irmão do personagem Uodson, vivido por Lucas Lucco, com quem já tem um relacionamento incrível. Em entrevista ao Purebreak, o jovem de apenas 19 anos revela a forma muito divertida como descobriu seu talento para as artes cênicas e o primeiro empurrãozinho que o levou ao mundo do teatro e televisão.

Antes mesmo de fazer peças nos palcos, novelas e até mesmo participar de uma minissérie da Record, a vocação do menino para ser ator apareceu naturalmente: "Descobri que eu queria ser ator, na verdade, quando me peguei fazendo teatrinho de fantoche em casa com quatro anos de idade e minha mãe falou que me colocaria em um curso de teatro", explica o garoto, que vive na trama um triângulo amoroso com a mocinha Luciana (Marina Moschen).

Pra conferir todo o talento do capricorniano, revelado lá 2006 na mesma novela em que está de volta, é só ficar ligado em tudo de "Malhação", exibida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo. Não perca!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema