Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Novo Mundo": veja os conselhos do elenco para seus próprios personagens
De "Novo Mundo": veja os conselhos do elenco para seus próprios personagens
A nova trama da Globo vem com tantos dilemas, que toda ajuda será bem-vinda.

Na próxima quarta-feira (22) estreia a novela "Novo Mundo", substituindo "Sol Nascente" no horário das 18h, da Globo, e tudo indica que ela irá conquistar muita gente. Com uma temática de época, do jeito que só a emissora sabe fazer, a produção irá contar o início da formação do Brasil enquanto nação de um jeito bem divertido. Entretanto, nem tudo será engraçado nessa história. Os personagens da trama são cheios de dilemas. Por conta disso, o Purebreak resolveu pedir uma ajudinha ao elenco com alguns conselhos.

Rodrigo Simas viverá Piatã, irmão de criação de Anna, em "Novo Mundo"
Rodrigo Simas viverá Piatã, irmão de criação de Anna, em "Novo Mundo"

Rodrigo Simas viverá o índio Piatã, irmão de criação de Anna (Isabelle Drummond). Apesar de ter sido muito bem criado, o jovem se encontra perdido e está em busca das suas verdadeiras raízes. De acordo com o ator, a melhor maneira de se encontrar é estando com as pessoas que amamos. "Acreditar no amor, se juntar as pessoas que você ama e fazer com que isso crie uma força para você seguir seu caminho", declarou.

Giulia Buscacio será a índia Jacira em "Novo Mundo"
Giulia Buscacio será a índia Jacira em "Novo Mundo"

Giulia Buscacio também interpretará uma índia, a Jacira. Apesar de sua personagem amar o lugar onde vive, sua família e a cultura indígena, a jovem não aceita alguns velhos costumes e luta fortemente para combatê-los, mesmo que não seja uma tarefa fácil. "Não é porque dizem que você não é capaz, que você realmente não é. Ela acredita, ama o que faz (...) Eu acho que dessa forma ela consegue atingir o que quer. Com amor e acreditando em si. Não é porque alguém não acreditou que você não é capaz", concluiu.

Agatha Moreira será Domitila em "Novo Mundo", amante de Dom Pedro
Agatha Moreira será Domitila em "Novo Mundo", amante de Dom Pedro

Após interpretar a doce Camila em "Haja Coração", Agatha Moreira volta a fazer um personagem de caráter duvidoso. Mas, de acordo com a atriz, Domitila, amante de Dom Pedro (Caio Castro), fez na verdade o que era possível para defender sua vida e a dos seus filhos. "Dentro da história é justificável. É uma defesa. Ela faz tudo pelos filhos. Quer sair dessa vida, ela não tem paz, apanha todos os dias do marido na frente dos filhos e ela só resolveu que não dava mais", comentou Agatha, que também fez questão de falar sobre o machismo, responsável por tornar a marquesa a grande vilã da história.

Em "Novo Mundo", Letícia Colin será Leopoldina, mulher de Dom Pedro
Em "Novo Mundo", Letícia Colin será Leopoldina, mulher de Dom Pedro

Letícia Colin, que brilhou em "Nada Será Como Antes", será responsável por interpretar Leopoldina, mulher de Dom Pedro. Ou seja, já dá para imaginar o quanto a princesa irá sofrer. Afinal, parece que o marido não está 100% feliz com esse casório. "Quando a gente tá vivendo uma história dessa, não sei se eu aconselho muito a pessoa a ficar. É muito difícil um relacionamento que tem desequilíbrio, onde uma pessoa gosta mais que a outra. Eu acho que tem fases da relação que você tá mais apaixonada ou menos. Mas, se uma pessoa não gosta da tanto da outra, é uma relação que não vai dar certo", aconselhou Letícia.

E aí, será que os personagens de "Novo Mundo" vão seguir os passos indicados pelo elenco? Para descobrir, só ficar ligado na Globo, a partir da próxima quarta-feira (22), às 18h30.

Agatha Moreira
Você provavelmente não vai gostar da nova personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço"
Agatha Moreira está com o cabelo curtinho para viver personagem em nova novela das 21h
A personagem de Agatha Moreira em "Dias Felizes" não será uma pessoa muito legal de conviver
Agatha Moreira será uma vilã na próxima novela das 21h da Globo!
ver todas as notícias de Agatha Moreira Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema