Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agatha Moreira e Caio Castro também fazem parte dessa história sobre a origem do Brasil.

Você pode até não ser um fã da Rede Globo, mas precisamos admitir que a emissora manda bem na hora de fazer suas novelas. Um dos pontos principais do canal são as suas tramas de época, que apesar de serem distante do que vivemos atualmente, conquistam milhares de fãs. A próxima a entrar no horário das 18h é "Novo Mundo", que terá Chay Suede e Isabelle Drummond como protagonistas. Vamos conhecer um pouco mais dessa trama com o Purebreak?

"Novo Mundo" se passa no começo do século XIX e conatará a história da professora de português Anna Millman (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim Martinho (Chay Suede), que se conhecem durante uma embarcação que está vindo para o Brasil. Os dois, obviamente, se apaixonam perdidamente. Entretanto, por serem de origens diferentes, esse romance recebe o título de improvável. Além disso, o capitão Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) fará de tudo para separar o casal. Outro problema é que Joaquim foi casado com Elvira (Ingrid Guimarães) no passado.

Apesar da trama ter um cunho político muito forte e mostrar a construção do nosso país, estamos falando de uma novela, né? Então, é óbvio que o romance será o pano de fundo principal de toda essa história. Também estão na produção Caio Castro (Dom Pedro), Letícia Colin (Leopoldina), Rodrigo Simas (Piatã), Agatha Moreira (Domitila), Sheron Menezzes (Diara) e muito mais! Conheça os personagens em nossa galeria!

"Novo Mundo" está prevista para chegar na Globo em março!

Globo
A próxima novela das 9, "Amor de Mãe", vai fazer até quem não acompanha novela parar pra assistir
"Avenida Brasil" vai voltar e a gente quer testar seus conhecimentos sobre a novela neste quiz
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema