Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele irá atrás da princesa e, de joelhos, implora que ela o perdoe.

Quem shippa o casal Dom Pedro (Caio Castro) e Leolpoldina (Letícia Colin) em "Novo Mundo" sabe que as coisas não andam muito bem para eles. Mas calma! Nem tudo está perdido. O Príncipe, que pulou a cerca inúmeras vezes durante seu casamento e recentemente descobriu os planos de sua amante Domitila (Agatha Moreira), vai correr atrás do prejuízo.

O filho de Dom João (Léo Jaime) vai implorar o perdão da Princesa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele irá atrás da esposa e, de joelhos, suplicará por seu perdão. "Meu amor, eu estava louco, enfeitiçado, fora de mim. Todos me alertaram, todos me avisaram e mesmo assim... mas é só você quem importa. Eu preciso do teu perdão! Tu me perdoas?", pedirá Pedro, se referindo-se aos casos extraconjugais.

Será que Leopoldina vai conseguir desculpar o marido? Ainda mais depois da decepção que foi descobrir a gravidez de Domitila. Para saber mais, não deixe de acompanhar as notícias aqui no Purebreak e continue ligado nos próximos capítulos de "Novo Mundo", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.

Novo Mundo
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) salva Domitila após tiro!
Final "Novo Mundo": Dom Pedro e Domitila se reencontram e ficam juntos
Final "Novo Mundo": Thomas é assassinado por Fred Sem Alma!
Final "Novo Mundo": Thomas "ressuscita" e volta para sequestrar Anna!
ver todas as notícias de Novo Mundo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema