Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A jovem fica revoltada quando descobre que Diego (Arthur Aguiar) irá se casar com uma prostituta.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Melissa (Gabriela Mustafá) resolve tomar uma atitude drástica após descobrir que Diego (Arthur Aguiar) vai se casar com Karina (Malu Rodrigues). A jovem decide virar prostituta no bordel da cidade e Caetana (Laura Cardoso) avisa à Leandra (Mayana Neiva) que ela deve leiloar a virgindade da moça.

Depois de terminar seu casamento com o filho de Nádia (Eliane Giardini), a menina se envolve com Amaro, ex-noivo de Estela (Juliana Caldas). Durante a cerimônia de casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), Melissa resolve confrontar o novo casal e o geólogo confessa: "Eu... Eu conheci a Karina antes de você lá no...", conta o rapaz. "Isso não importa. A gente vai ter um filho", rebate Karina.

Depois, Melissa pede para que Amaro (Pedro Carvalho) a leve para longe de Palmas, mas ele se sente arrependido e decide voltar com Estela. Por isso, a garota vai até o bordel em Pedra Santa e, ao chegar lá, ela é recebida por Caetana e Leandra, que contam o plano de leiloar a sua virgindade. Vishh!

Quer saber o que vai acontecer? Fique ligado no Purebreak para saber mais emoções de "O Outro Lado do Paraíso" e assista de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema