Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-dona do bordel da cidade não poderá doar rim para a própria filha por causa de seu vício.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Beth (Gloria Pires) descobrirá que não pode salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia), por ser alcoólatra. A advogada será internada e precisará de um transplante de rim, mas ela não poderá contar com o de sua mãe.

Tudo acontece depois que a jovem receber a notícia de que tem um tumor no órgão e depois passa por uma cirurgia para a retirada. Quando já estiver em casa, ela passa mal e precisa ser levada de volta ao hospital por Henrique (Emilio de Mello). Depois de fazer alguns exames, o médico dá seu parecer: "Fiz os exames preliminares. Vou ser franco e direto. O rim da sua filha está para entrar em colapso. Ou falência, como dizemos. Pode parar a qualquer momento", e avisa que a única saída é o transplante.

Beth e Clara (Bianca Bin) ficarão sabendo do problema e se oferecem para fazer a doação. Depois de alguns exames, será confirmado que só a mãe da advogada é compatível. O médico resolve fazer exames mais detalhados e acaba constatando que a mulher não poderá doar, já que foram encontradas alterações devido à bebida.

E agora, será que Adriana irá conseguir o transplante? Para saber, fique ligado nas emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema