Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) consegue prender Sophia (Marieta Severo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) consegue prender Sophia (Marieta Severo)
Parece que a vingança já vai começar a dar certo, hein?

Todo mundo aí sabe que Clara (Bianca Bin) sofreu na mão da família do Gael (Sergio Guizé) e vai aparecer cheia de ódio no coração em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A mocinha vai voltar para sua antiga casa e promete vingança a cada um que participou dos planos de Sophia (Marieta Severo). E, por falar na vilã, ela vai ser uma das primeiras a cair nos planos da jovem!

Tudo começa quando a milionária denuncia a vilã por trabalho escravo por conta das péssimas condições que ela oferece aos garimpeiros. E adivinhem só quem ajuda a mocinha? Mariano (Juliano Cazarré), affair da mãe do Gael! Com isso, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) visitam o garimpo e percebem que os funcionários não têm contrato e devem uma fortuna à vilã , que cobra tudo o que eles comem e vestem. "O caso é sério. É mesmo questão de interditar a mina", diz.

Sophia é presa e Clara debocha da vilã: "Tenha uma boa sorte, Sophia". E aí, será que a mãe da Lívia (Grazi Massafera) vai se vingar? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema