Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) consegue prender Sophia (Marieta Severo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) consegue prender Sophia (Marieta Severo)
Parece que a vingança já vai começar a dar certo, hein?

Todo mundo aí sabe que Clara (Bianca Bin) sofreu na mão da família do Gael (Sergio Guizé) e vai aparecer cheia de ódio no coração em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A mocinha vai voltar para sua antiga casa e promete vingança a cada um que participou dos planos de Sophia (Marieta Severo). E, por falar na vilã, ela vai ser uma das primeiras a cair nos planos da jovem!

Tudo começa quando a milionária denuncia a vilã por trabalho escravo por conta das péssimas condições que ela oferece aos garimpeiros. E adivinhem só quem ajuda a mocinha? Mariano (Juliano Cazarré), affair da mãe do Gael! Com isso, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) visitam o garimpo e percebem que os funcionários não têm contrato e devem uma fortuna à vilã , que cobra tudo o que eles comem e vestem. "O caso é sério. É mesmo questão de interditar a mina", diz.

Sophia é presa e Clara debocha da vilã: "Tenha uma boa sorte, Sophia". E aí, será que a mãe da Lívia (Grazi Massafera) vai se vingar? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Em "Um Lugar ao Sol", Lara volta com Ravi após levar fora de Christian
Deu ruim! Veja 5 novelas que renderam tretas judiciais
4 programas que podem substituir o "Encontro com Fátima Bernardes" se ele acabar
Desmascarado! Christian conta para Bárbara que é Renato em "Um Lugar ao Sol"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema