Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) e Clara (Bianca Bin) se enfrentam por causa do filho!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) e Clara (Bianca Bin) se enfrentam por causa do filho!
A situação tá ficando cada vez mais tensa, hein!

Lívia (Grazi Massafera) nunca aceitou o retorno de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Isso porque a mocinha quer se reaproximar do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), que foi criado pela tia enquanto a mãe estava internada. Mas é claro que a irmã de Gael (Sergio Guizé) não vai abrir mão assim da criança e decide enfrentar sua rival! Tenso!

"Vim conversar, Clara. Eu sei que você quer tomar meu filho", diz. "Vou corrigir o que disse. Não é seu filho, mas meu", retruca a milionária. "Eu criei", insiste a filha da Sophia (Marieta Severo). "Lívia, foi daqui que ele nasceu. Nunca abandonei esse menino, como fez acreditar. Eu tenho muito amor para dar a meu filho", justifica Clara.

As duas continuam uma discussão acalorada e Lívia decreta: "Então vou evitar todas as chances de você se aproximar do menino. Todas! Ah, não quero mais saber daquele cachorrinho. No que depender de mim, o meu filho, ouça bem, meu, não visita mais aquele cachorro". Tenso, hein! E aí, como será que Clara reagirá? Para saber, continue de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema