Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) trocam tapas e acusações!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) trocam tapas e acusações!
A neta de Josafá (Lima Duarte) enfrenta a ex-sogra e as duas entram em uma briga!

Já não é de hoje que Clara (Bianca Bin) está irritadíssima com as atitudes de Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E não é que a mocinha resolve se vingar - ainda mais - de todas as vilanias da megera? Pois é, a jovem vai pedir para Gael (Sergio Guizé) levá-la até a mansão da ex-sogra e a enfrenta!

"O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estamos aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa esse mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", diz Sophia ao dar de cara com a rival. "Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. (...) Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina". A vilã se irrita e ameaça acusá-la de difamação. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", ataca.

As duas continuam a discussão e Sophia dá um tapa em Clara, que revida. Gael chega bem na hora e Clara termina com uma ameaça: "Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde". Ih, o que será que vai acontecer agora? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema