Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) promete vingança após ser internada em hospício!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) promete vingança após ser internada em hospício!
De acordo com a mocinha, Sophia (Marieta Severo) irá pagar por tudo o que fez!

Parece que a situação de Clara (Bianca Bin), em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, está longe de se resolver. Ela, que continua sofrendo diversos abusos do marido, o Gael, interpretado por Ségio Guizé, precisará lidar com a sogra, Sophia (Marieta Severo). Com a ambição de ficar com as terras da nora, ela irá arranjar um jeito de colocar a mocinha em um hospício e contará com a ajuda de Samuel (Eriberto Leão), Gustavo (Luis Melo) e Vinícuis (Flávio Tolezani). Clara, obviamente, ficará revoltada com essa situação e prometerá vingança.

"Um dia vou sair daqui. Vou sair. E vou me vingar de todos que fizeram mal. Do delegado. Do psiquiatra. Do juiz. Um por um. Olho por olho, dente por dente. E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir Sophia. Eu vou me vingar de todos, todos! Mais que tudo, vou recuperar meu filho", dirá para si mesma.

Bom, já deu para notar que a novela "O Outro Lado do Paraíso" terá uma reviravolta em breve, né? Então, para ficar por dentro de tudo o que vai rolar daqui pra frente, basta ficar de olho no Purebreak e, claro, na Globo, de segunda a sábado, a partir das 21h20.

Globo
Jojo Todynho na Globo! Cantora vai assumir quadro no "Mais Você"
"Além da Ilusão": Heloísa descobre que Olívia é sua filha perdida
"Mar do Sertão" terá personagem que volta dos mortos. Entenda
1ª foto do elenco de "Travessia" mostra Jade Picon, Chay Suede e mais
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema