Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) impede Natanael (Juca de Oliveira) de matar Duda (Gloria Pires)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) impede Natanael ( Juca de Oliveira ) de matar Duda (Gloria Pires)
Natanael (Juca de Oliveira) tentará acabar com a vida da ex-nora.

Apesar de Duda (Gloria Pires) estar levando uma vida tranquila atualmente em "O Outro Lado do Paraíso", as coisas vão piorar em breve. Após descobrir que Adriana (Julia Dalavia), assistente de Patrick (Thiago Fragoso) que também está ajudando no seu julgamento, é sua filha, a costureira sofrerá um princípio de AVC e será internada. No entanto, Natanael (Juca de Oliveira) descobrirá tudo o que aconteceu e fará uma visita no hospital, com o objetivo de acabar com a vida de Duda.

"Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la", dirá o advogado. Por sorte, Clara (Bianca Bin), que também é filha da moça, chegará no exato momento e impedirá que algo pior aconteça. Mas, depois do susto, Duda exigirá que que não deixem mais Natanael visitá-la.

Bom, pelo visto, já deu para perceber que teremos fortes emoções em "O Outro Lado do Paraíso", né? Então, para não perder nada, basta ficar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h30.

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema