Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) se envolve em crime
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) se envolve em crime
Como será que ela vai sair dessa confusão?

Clara (Bianca Bin) garantiu que não queria usar armas em nenhuma de suas vinganças, mas a mocinha acaba se envolvendo em uma grande confusão em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A ex-esposa do Gael (Sergio Guizé) se torna centro de um crime e pode ser presa por isso! OMG!

Tudo começa quando marca de conversar com Duda (Gloria Pires) no bordel e, lá, encontra Laerte (Raphael Vianna) caído no chão com uma tesoura enfiada no corpo. Na esperança de salvá-lo, a neta de Josafá (Lima Duarte) retira o objeto e sua mãe chega bem na hora, acreditando que foi Clara quem cometeu o crime. Para evitar que a filha seja presa, Duda assume a culpa.

Depois disso, a mocinha chama Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) para contar o que houve: "Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça", diz. E aí, como será que isso vai terminar? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema