Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Renato (Rafael Cardoso) vai ajudar a protagonista nessa missão.

O capítulo de segunda-feira (27) de "O Outro Lado do Paraíso" marcou a passagem de tempo da novela das 21h da Globo. E, agora, todo mundo quer saber: como Clara (Bianca Bin) vai fugir do hospício onde está internada? Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, revelou o segredo nesta terça-feira (28) e o Purebreak dá detalhes dessa reviravolta na trama!

Na quinta (30), Beatriz (Nathália Timberg) vai morrer e Renato (Rafael Cardoso) irá sugerir que Clara ocupe o lugar da amiga no caixão. A neta de Josafá (Lima Duarte) topa essa missão. Depois disso, o médico dá um comprimido para a mocinha dormir e faz furos na tampa do caixão, para que ela possa continuar respirando.

No mesmo capítulo, Renato verá os enfermeiros jogando o caixão de Beatriz ao mar e achará que o plano deu errado. Porém, Clara irá acordar com o impacto da queda e conseguirá escapar do caixão, cuja tampa será aberta depois de bater num penhasco. A protagonista ficará boiando com os destroços até ser encontrada por um barco, que finalmente a resgata.

Ufa! Vai ser uma luta até que Clara finalmente consiga a sua vingança, hein? E, para ficar ligado em todos os detalhes de "O Outro Lado do Paraíso", a dica é continuar assistindo a novela, de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. Acompanhe também as novidades diárias aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema