Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) denuncia Gael (Sergio Guizé)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) denuncia Gael (Sergio Guizé)
Renato (Rafael Cardoso) ajuda a jovem após nova agressão.

Clara (Bianca Bin) sempre tentou justificar as agressões de Gael (Sergio Guizé) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Mas parece que a jovem vai finalmente perceber que isso não é normal e toma uma atitude após apanhar mais uma vez do marido.

Tudo começa quando o filho da Sophia (Marieta Severo) flagrar Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa - a moça decide esconder a verdade com medo do marido. Com a nova agressão, ela abre o jogo: "Eu menti. Menti. Fiquei com medo da sua reação. Medo. Mas não me bate". "Medo, é? Se teve medo, é porque tem culpa", responde o malvado. Mais uma vez, o irmão da Lívia (Grazi Massafera) bate em Clara. "Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda", grita.

A neta de Josafá (Lima Duarte) acaba se machucando e é levada para o hospital, onde volta a encontrar Renato. "Vai dizer que bateu na porta? Ou rolou da escada de novo? Diga o que disser, eu sei o que aconteceu. Eu te deixei boa, na sua sala, nem tem tanto tempo assim. Agora tá aqui", diz. "Eu quero denunciar meu marido por maus-tratos. Eu quero botar o Gael na cadeia", avisa a moça. E aí, será que isso vai acontecer? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema