Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) denuncia Gael (Sergio Guizé)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) denuncia Gael (Sergio Guizé)
Renato (Rafael Cardoso) ajuda a jovem após nova agressão.

Clara (Bianca Bin) sempre tentou justificar as agressões de Gael (Sergio Guizé) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Mas parece que a jovem vai finalmente perceber que isso não é normal e toma uma atitude após apanhar mais uma vez do marido.

Tudo começa quando o filho da Sophia (Marieta Severo) flagrar Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa - a moça decide esconder a verdade com medo do marido. Com a nova agressão, ela abre o jogo: "Eu menti. Menti. Fiquei com medo da sua reação. Medo. Mas não me bate". "Medo, é? Se teve medo, é porque tem culpa", responde o malvado. Mais uma vez, o irmão da Lívia (Grazi Massafera) bate em Clara. "Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda", grita.

A neta de Josafá (Lima Duarte) acaba se machucando e é levada para o hospital, onde volta a encontrar Renato. "Vai dizer que bateu na porta? Ou rolou da escada de novo? Diga o que disser, eu sei o que aconteceu. Eu te deixei boa, na sua sala, nem tem tanto tempo assim. Agora tá aqui", diz. "Eu quero denunciar meu marido por maus-tratos. Eu quero botar o Gael na cadeia", avisa a moça. E aí, será que isso vai acontecer? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Jojo Todynho na Globo! Cantora vai assumir quadro no "Mais Você"
"Além da Ilusão": Heloísa descobre que Olívia é sua filha perdida
"Mar do Sertão" terá personagem que volta dos mortos. Entenda
1ª foto do elenco de "Travessia" mostra Jade Picon, Chay Suede e mais
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema