Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A misteriosa foi acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna), mas acaba escapando da pena.

Os próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" prometem ser mais calmos para a dona do bordel de Palmas. Após ser acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) será inocentada. Durante o julgamento, a dona do bordel assume que matou Renan (Marcello Novaes), mas sua filha, Adriana (Julia Dalavia), revelará que o empresário está vivo e defende a mãe diante do júri. Ela conta que o fato de o primeiro amante de Duda estar vivo anula o fato dela ser uma assassina em série:

"Senhores, a promotoria tentou passar a imagem da acusada como assassina costumaz. Afirma que matou o primeiro amante, mas ele está vivo. Que a morte do primeiro seria equivalente a uma prova do assassinato do segundo. Mas desse último só há provas circunstanciais. Nem a tesoura, considerada arma do crime, tem as impressões digitais da ré. O que se viu aqui foi uma comédia montada pelo senhor promotor para incriminar uma inocente. Senhores jurados, conto com seu senso de justiça".

O juiz Gustavo (Luis Melo) pedirá um recesso no tribunal para a contagem dos votos. Na sequência ele volta e dá o veredicto: "A ré é considerada inocente".

E aí, será que a mãe de Clara (Bianca Bin) vai conseguir voltar à sua vida de antes? Continue acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", de segunda à sábado, às 21h20, na Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema