Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) ajuda Clara (Bianca Bin) a se reaproximar do filho
Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) ajuda Clara (Bianca Bin) a se reaproximar do filho
Sophia (Marieta Severo) não vai gostar nadinha disso...

Clara (Bianca Bin) está pensando em sua vingança contra todos que a magoaram, mas a mocinha também quer se aproximar do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E a jovem ganhará um aliado bem improvável: Gael (Sergio Guizé)! Como assim, Purebreak?

O cara decide procurar ajuda espiritual e psicológica para tratar sua agressividade e tenta se reaproximar da ex-esposa. Clara também pede ajuda para Patrick (Thiago Fragoso) para agilizar os papéis. "Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo", explica o advogado. Quando a notícia se espalha, Gael conversa com Estela (Juliana Caldas) e segue o conselho da irmã:" Dinheiro é que não falta. A Lívia (Grazi Massafera) ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho", diz o agressor.

Com isso, Gael decide confrontar a vilã e ainda procura Clara para informar sua decisão de ajudá-la no que for preciso, o que deixa a mãe do rapaz super irritada. Ih, será que a família terá uma nova treta? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema