Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) será espancado na prisão
Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) será espancado na prisão
O cara quase sofre um estupro coletivo! Pesado!

Todo mundo sabe que Gael (Sergio Guizé) sempre foi uma pessoa ruim, principalmente com Clara (Bianca Bin), em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Mas parece que o cara vai pagar pelo que fez e acaba parando na cadeia! E o vilão vai sofrer as consequências, viu... Como assim?

O filho de Sophia (Marieta Severo) sofrerá a primeira parte da vingança da mocinha após a passagem de dez anos. Depois que ela consegue fugir do hospital, o agressor se aproxima e tenta mostrar que mudou, mas é claro que a mãe do Tomaz (Vitor Figueiredo) não acredita. A protagonista faz um teste com o ex-marido e vê que ele continua agressivo, mas Patrick (Thiago Fragoso) chega na hora e consegue ajudar a jovem. Com isso, Gael acaba sendo preso.

Na cadeia, os demais presos descobrem que ele é estuprador e espancam o vilão: "Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estuprador. Segura ele", diz um dos detentos. "Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem", diz. E aí, será que Gael consegue se livrar? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema