Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) podem "inverter" os papéis!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) podem "inverter" os papéis!
Filho de Sophia (Marieta Severo) vai se redimir após o sumiço de Clara (Bianca Bin).

Gael (Sergio Guizé) é aquela típica pessoa para se manter distância, ainda mais em um relacionamento, não é mesmo? Mas o vilão de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, pode ter uma reviravolta surpreendente! Isso porque, após todo o mal que fez à Clara (Bianca Bin), o cara vai finalmente se redimir e pode virar o mocinho da trama após o sumiço da protagonista! OMG!

Tudo começa quando o rapaz - que não sabe que Clara foi internada à força por Sophia (Marieta Severo) em um hospital psiquiátrico. As coisas só pioram quando Gael fica cada vez mais distante do seu filho, que agora é criado por Lívia (Grazi Massafera) e Rafael (Rafael Cardoso) e chama os dois de pais.

Em contrapartida, Renato, que até então é dado como o bonzinho, pode se tornar o grande vilão. O sumiço de Clara vai mexer com a situação e quando a mocinha volta, começa a acreditar que o médico só queria sua fortuna em esmeraldas junto com a família de Gael. Com a acusação, o rapaz pode ser apontado como o novo vilão e deve mudar sua personalidade! OMG, será que é verdade? Para saber, acompanhe os próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Entenda a polêmica envolvendo "Nos Tempos do Imperador" e "racismo reverso"
"The Masked Singer Brasil": quem são os artistas fantasiados do 2º episódio? Vote!
8 fantasias que queremos ver no "The Masked Singer Brasil"
"The Masked Singer Brasil": conheça os 12 artistas mascarados
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema