Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) faz cabeça de Tomaz contra Clara (Bianca Bin)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) faz cabeça de Tomaz contra Clara (Bianca Bin)
A vilã faz a cabeça da criança após mocinha tentar uma aproximação.

Lívia (Grazi Massafera) está para lá de tensa com o retorno de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Afinal, a vilã está criando Tomaz como deu filho e teme que a verdade venha à tona agora que a verdadeira mãe da criança chegou. Com isso, a malvada decide fazer a cabeça do pequeno contra a ex-mulher do Gael (Sergio Guizé)! Eita!

Tudo começa quando o filho de Sophia (Marieta Severo) faz de tudo para se redimir com a ex e tenta reaproximar o filho da jovem. Mas é claro que Lívia ia soltar seu veneno quando o irmão estivesse longe, né? "Tomaz, escuta. Não vai ser bom pra você. Meu irmão, teu pai, é que sempre foi bobo pela Clara. Mas ela sumiu, Tomaz. Desapareceu, deixou você bebê, abandonado. Eu cuidei de você. Se não fosse eu, taria jogado num canto", afirma a mulher do Renato (Rafael Cardoso). "(...) Tomaz, meu amor, ela quer tomar você de mim. É pra isso que ela veio. Mas não é porque gosta de você. Se gostasse, não tinha te abandonado ainda bebê", mente.

E aí, o que será que Clara vai fazer após ser renegada mais uma vez pelo filho? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema