Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vivem romance!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vivem romance!
E se Sophia (Marieta Severo) descobrir? :o

A galera que acompanha "O Outro Lado do Paraíso", novela da Globo, sabe que Sophia (Marieta Severo) vivia um romance secreto com Mariano (Juliano Cazarré). Mas parece que o gato vai encantar mais uma pessoa da família: Lívia (Grazi Massafera)! Como assim, Purebreak?

O relacionamento entre os dois começa bem sexual, mas acaba se tornando algo mais romântico. O garimpeiro decide levá-la para passear no meio do mato e se declara: "Você fica mais bonita aqui, entre as árvores. Se é que dá pra ficar mais bonita". "Mariano, não diz o que não sente. Sabe que eu tenho uma ferida aberta no coração. Não curou", responde. O cara revela que também tem uma ferida aberta: "Não somos de mentir um pro outro, não é? Mas aqui, dá vontade de curar meus sentimentos. De chegar mais perto de você. Não to falando de corpo, mas de coração com coração. Sente o meu", fala, colocando a mão dela em seu peito.

E aí, será que esse romance vai pra frente? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

sobre
o mesmo tema