Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) expulsa Renato (Rafael Cardoso) de casa
Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia (Grazi Massafera) expulsa Renato (Rafael Cardoso) de casa
Ih, a situ vai complicar pro lado do médico!

Renato (Rafael Cardoso) sempre foi apaixonado por Clara (Bianca Bin), mas com o sumiço da mocinha, o cara acabou se casando com Lívia (Grazi Massafera) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E a vilã até pensa que está na melhor fase de sua vida, mas várias coisas ruins começam a acontecer - como o retorno da ex-mulher do Gael (Sergio Guizé), por exemplo - e a jovem vai descobrir uma traição do marido! OMG!

O médico vai fazer de tudo para aproximar Tomaz de Clara e é claro que a filha da Sophia (Marieta Severo) vai ficar revoltadíssima, né? Após trair a confiança da malvada, o cara vai acabar sendo expulso de casa! "Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar!", diz. Os dois começam uma discussão e Renato irá alegar que a mulher está manipulando o garoto e Lívia fica uma fera: "Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer", berra.

Com isso, o médico propõe terminar o casamento como amigos. "Amigos, não. Se fosse meu amigo, não ajudaria a Clara. Vai embora", grita. Que situ! O que será que Lívia vai fazer depois disso? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Globo
Jojo Todynho na Globo! Cantora vai assumir quadro no "Mais Você"
"Além da Ilusão": Heloísa descobre que Olívia é sua filha perdida
"Mar do Sertão" terá personagem que volta dos mortos. Entenda
1ª foto do elenco de "Travessia" mostra Jade Picon, Chay Suede e mais
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema