Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O médico terá aliados em sua tentativa de destruir a protagonista.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", depois que Renato (Rafael Cardoso) for desmascarado por Clara (Bianca Bin) no dia de seu casamento, o médico vai se revelar um cara sem vergonha nenhuma. Prova disso é que o vilão irá se unir a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para tentar tirar da protagonista o dinheiro que ela ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg).

De acordo com informação do Jornal Extra, Renato irá descobrir que Clara ficou rica após pegar os quadros da casa de Fabiana. Logo depois, ele irá procurar a ex-patroa da mocinha e contar a verdade. Em seguida, Clara e Fabiana passam a duelar pelo dinheiro das obras de arte. Enquanto Clara diz que foi herança, Fabiana garante que sua avó não estava em condições de tomar tal decisão, pois estava internada.

E aí, será que a mocinha vingativa se livra desses dois embustes? Para descobrir, a dica é continuar acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E, claro, ficar de olho no Purebreak para mais notícias sobre a novela!

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema