Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo se recuperando do ataque, a vilã manda fazer maldades.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo), mesmo depois de sofrer um AVC e ficar debilitada, ainda cometerá suas maldades. Isso porque a vilã mandará Zé Victor (Rafael Losso) matar Xodó (Anderson Tomazini) e Dona Caetana (Laura Cardoso), segundo coluna.

Tudo acontece depois que ela for julgada por tentativa de assassinato contra a cafetina e durante o julgamento passa mal, sofrendo um derrame. Logo após, a malvadona fica sob os cuidados de Estela (Juliana Caldas), que foi a única pessoa que aceitou cuidar dela. Mesmo com escolta policial para evitar a sua fuga e a entrada de pessoas suspeitas na casa, Sophia consegue com que Zé Victor converse a sós com ela. Quando o garimpeiro chega, ela conta que passou mal porque viu Xodó no banco de testemunhas.

"Ele não tem do que acusar a senhora", diz o rapaz. Mas ela rebate, afirmando que o cara sabe demais e fazendo um pedido: "Zé Victor, ele pode ter visto algo a respeito do Rato (Cesar Ferrario) ou Mariano (Juliano Cazarré). Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também". Quando ele fraqueja, Sophia oferece uma grande quantia em dinheiro e o garimpeiro aceita.

E aí, será que o plano da malvada vai dar certo? Para saber, continue ligado no Purebreak para mais novidades da novela "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema