Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A adaptação ainda deve contar com os mesmos produtores de "Gossip Girl".

A gente sabe que uma novela fez sucesso quando um canal norte-americano se interessa em transformar a história em uma série para a TV! Segundo o Deadline, é exatamente esse o caso de "O Rebu", trama estrelada por Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira na telinha da Globo.

Ao que tudo indica, a emissora ABC, casa de grandes sucessos como "Grey's Anatomy" e "Once Upon a Time", tá a fim de adaptar a produção brasileira para a televisão dos Estados Unidos. Os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por seu trabalho em "Gossip Girl", seriam os responsáveis pelo projeto, que, até o momento, se chama "The Party".

Ainda de acordo com a publicação, a Globo não estaria muito contente com o interesse. Será?! "O Rebu", que foi exibida originalmente em 1974 e ganhou um remake em 2014, gira em torno de um misterioso assassinato cometido em uma festa. Se dependesse dos fãs brasileiros, que sentem a maior falta dos capítulos da novela, a ideia já estaria saindo do papel há muito tempo, né?

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema