Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal estava filmando em uma praia do Rio de Janeiro.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estavam no maior clima de diversão em uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas não era nenhum momento íntimo do casal e sim as gravações da novela "O Rebu", da Globo.

A dupla filmava uma sequência em que Duda (Sophie Charlotte) e Bruno (Daniel de Oliveira) se divertem praticando o bombadíssimo stand up paddle e aproveitam para curtir um dia a sós sem a pressão de Angela (Patrícia Pillar) ou Gilda (Cássia Kis Magro).

Duda é uma das suspeitas de cometer assassinato

A cena deve ser um dos flashbacks de Duda enquanto ela é interrogada pelo Delegado Pedroso (Marcos Palmeira) sobre a morte de Bruno. Até agora nenhuma pessoa realmente ganhou mais destaque para ser o assassino, será que a filha de Angela seria capaz disso?

O casal vivia variando entre momentos de brigas intensas e reconciliações tórridas, além dos ciúmes da garota por causa do relacionamento do namorado com Gilda e da ambição sem limites dele.

Como esse mistério vai ser solucionado? "O Rebu" vai ao ar segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema