Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de fugir muito de seu destino, o mocinho vai finalmente aceitar que é o novo guardião da fonte de Serro Azul e assumirá o lugar de seu pai. O problema todo é que pra isso, ele terá que deixar seu amor pela ruiva de lado e seguir a herança perversa deixada pelo homem. Vem conferir tudo que vai rolar.

Depois de abandonar a noiva, sofrer um acidente terrível, ser enterrado vivo e passar por várias situações bem tensas, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai mais uma vez enfrentar um momento nada agradável em "O Sétimo Guardião". O mocinho terá que abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa) depois de ver que não tem outra saída a não ser se tornar o novo líder da irmandade secreta de Serro Azul. É claro que a ruiva fica sem ação e só sofre, sem saber o motivo da mudança do amado.

O destino de Gabriel

Depois que o filho de Egídio (Antonio Calloni) passar mal e for levado para o hospital, Aranha (Paulo Rocha) verá uma marca em suas costas: "Essa mancha no seu ombro", comenta o médico. "Ah, o senhor reparou? Tenho desde que nasci", responderá Gabriel. "Tem certeza?", indaga o doutor. "Claro! A mãe conta que a parteira, quando viu, falou que isso aí tinha um significado", lembra o forasteiro.

"Que significado?", pergunta José Aranha e o jovem responde: "Que eu não era uma pessoa comum. E tinha sido marcado para cumprir uma missão. Imagina se uma mancha de nascença tem a ver com o destino da pessoa! O senhor não acredita numa baboseira dessas, né?", diz.

O fim de Luz e Gabriel

Depois de descobrir que seu destino é realmente ser o novo guardião, ele volta para a casa de Luz e conta que decidiu abandoná-la "Neste momento, você fica melhor longe de mim", diz. A ruiva fica confusa e pergunta o porque dessa decisão. Gabriel diz que não pode revelar nada, enquanto arruma as coisas para ir embora. "Você vai embora? Assim, sem um porquê, uma tentativa de explicação?", mas o jovem vai embora.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Sétimo Guardião" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema