Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha ficará surpresa com a revelação do que o mocinho fez antes de largar tudo e fugir para Serro Azul. O filho de Valentina (Lília Cabral) recupera sua memória quando está na casa de seu pai e lembra que Sampaio (Marcelo Novaes) o enterrou vivo. Após isso, ele decide que é melhor voltar para São Paulo.

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", um segredo do passado de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai deixar Luz (Marina Ruy Barbosa) chocada. Depois de recuperar parte de sua memória ele confirma seu nome com o delegado da cidade e também descobre que é filho de Valentina (Lília Cabral).

Enquanto isso, Luz e Geandro (Caio Blat) encontram uma notícia sobre Gabriel, falando do momento em que ele abandonou a noiva no altar. "Gabriel Marsalla continua desaparecido", dirá o filho de Marilda (Letícia Spiller), ao mesmo tempo em que confere as fotos da festa de casamento. "Se você é filho de Valentina Marsalla, então sua mãe nasceu em Serro Azul... E é irmã da minha mãe!", conclui.

Revelação

Ao descobrir que abandonou a noiva no altar, Gabriel, mesmo sem recuperar a memória, decide voltar para a sua cidade: "Se fiz tudo isso que está aí, mesmo sem me lembrar de nada, então eu errei feio... E preciso consertar. Tenho que voltar pra São Paulo. E já!", dispara o mocinho.

Só que ele se lembrará de tudo após seu encontro com Egídio (Antonio Calloni). Gabriel perde os sentidos com toda a energia na casa de seu pai e é nesse momento que um turbilhão de imagens chega, fazendo ele retomar de onde parou. "Não me pergunte, não sei como foi, aconteceu de repente, estou com a cabeça fervendo... Mas aconteceu, eu me lembrei de tudo", dirá para Luz. A ruiva fica sem entender e pergunta do que ele lembrou.

Lembranças

Gabriel explica que lembrou seu motivo de ter ido para Serro Azul e dará um abraço na mocinha. Os dois então contam tudo para Sóstenes (Marcos Caruso) e o herdeiro de Valentina revela como Sampaio (Marcelo Novaes) o enterrou depois de seu acidente.

Será que Gabriel deixará Luz? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião", na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema