Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a vilã confrontar o ex, ele acaba morto e León acredita que ela tem algo a ver com o acontecido. Por isso, o felino ataca a megera, deixando-a completamente arranhada e machucada. Sem segundas intenções, a madame usa a água da fonte para se limpar e acaba descobrindo um dos maiores segredos de Serro Azul. Tenso!

Parece que o gato León vai colocar as garras pra fora e atacar a vilã Valentina (Lília Cabral) em "O Sétimo Guardião". É isso mesmo que você leu, o bichano vai ficar furioso e arranhará a mulher sem pena alguma. O único problema é que, com esse ataque, a malvada acaba descobrindo os poderes de cura da fonte de Serro Azul.

O ataque

Quando Valentina reencontrar Egídio (Antonio Calloni), ela revela que Gabriel (Bruno Gagliasso) é seu filho. O guardião-mor fica super abalado e expulsa a mulher de sua casa. A ricaça decide voltar do nada e, quando chega, o vê diante das águas da fonte. O cara pede para que a ex vá embora novamente e é nesse momento que ele acaba caindo de uma escada e morre.

Logo após o ocorrido, León aparece e a vê ao lado do corpo de Egídio. Revoltado, ele parte para cima da megera e a ataca, deixando seu rosto, colo e braços completamente arranhados e machucados. Sampaio (Marcelo Novaes) chega na hora e consegue livrar a patroa do animal, mas já será tarde demais e ela estará toda marcada e cheia de sangue.

A descoberta

Antes de ir embora, a malvada decide se limpar nas águas da fonte. E aí, quando Louise (Fernanda de Freitas) ver que a chefe não tem mais os arranhões e ainda estará com uma aparência bem mais jovem, ela fica completamente chocada.

"Não acredito!", dirá a loira ao perceber que os machucados não existem mais. "Pode acreditar, sim. E não tenha medo de falar a verdade. Eu sei que estou horrorosa", dirá Valentina. "Pelo contrário, a senhora está linda... E mais jovem!", exclama Louise. "Vai ser puxa-saco assim no inferno!", esbravejará a vilã. A jovem, então, mostra que é verdade e a mulher dá um pulo: "A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo... A beleza será eterna!".

Quais serão os planos da megera para a fonte? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema