Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a jovem vai finalmente começar a descobrir mais sobre o futuro do seu amado. Quando perceber uma marca de nascença em suas costas, a ruiva descobrirá que León tem a mesma marca em seu pelo. É aí que a ruiva une uma coisa a outra e vai chegando a conclusão de que ele é o sétimo guardião. Quer saber mais? Vem com a gente!

Os próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" vão mostrar Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrindo o mistério envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso) e o gato León. Quando estiverem juntos na cama, a ruiva verá uma marca de nascença nas costas do filho de Valentina (Lília Cabral), em formato de pata de gato, e perceberá que é igualzinha ao sinal no pelo do animal mágico.

A descoberta

Ao levantar para fechar janela, Luz começa a observar o corpo de Gabriel e comenta da tatuagem do rapaz, dizendo que nem parece ser de verdade. O mocinho explica que é um sinal que tem desde o seu nascimento. O forasteiro também fica curioso e comenta sobre a semelhança com a marca do gato. "Primeiro achei que era só uma coincidência, mas depois que vi León fazer certas coisas...", dirá. Mais tarde, os dois vão descobrir que a tal marca significa que ele está destinado a ser o próximo guardião.

Visita inesperada

Logo em seguida, Gabriel e Luz descobrirão que a tal marca é um sinal de que ele está fadado a se tornar um guardião. Depois de descobrir e aceitar sua missão, o jovem decidirá morar no casarão, para proteger a fonte de sua mãe ambiciosa.

Em uma das noites, quando estiver dormindo, Egídio (Antonio Calloni) entrará de surpresa, envolto em uma luz. "Este é o homem!", dirá o personagem, fazendo o filho de Valentina acordar no susto, se perguntando o que significa a visita, mesmo que seja apenas em sonho. Para piorar, o jovem descobrirá que precisa abandonar Luz. Caso continue com a sua amada, será amaldiçoado e pode virar um animal, assim como León.

E aí, será que Gabriel conseguirá seguir seu destino e se tornar um guardião da fonte de Serro Azul? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h30.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema