Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo depois de tirar a virgindade da moça e mostrar que é um bom rapaz, ela não vai aceitar quando ele pedir sua mão em casamento. A ruiva não pretende trocar alianças e diz que precisa de tempo para decidir o que vai fazer sobre o relacionamento com o rapaz. Pra deixar tudo mais complicado, ele ainda descobre que é o sétimo guardião!

Parece que não veremos o casamento de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) tão cedo, já que os planos da jovem estão bem longe disso em "O Sétimo Guardião". Sóstenes (Marcos Caruso), o avô da ruiva, deixa bem claro que acha a neta muito nova para se casar e assumir um compromisso tão sério. Ela aceita o conselho e decide esperar um pouco.

O pedido

Depois que tiveam sua noite de amor e Sóstenes descobriu que a neta perdeu a virgindade com o forasteiro, ele promete ao idoso que irá se casar com Luz. Mas os planos do filho de Valentina (Lília Cabral) não são os mesmos do homem: "Primeiro você parte para a ação e passa noites com minha neta. E só depois de flagrado vem dizer que quer casar com ela?", dirá o senhor.

"Quero sim... O quanto antes, seu Sóstenes. Estou sendo sincero", dirá Gabriel. "Pois eu vou repetir o que já lhe disse. Antes trate de se acertar com sua noiva", dirá o senhor, se referindo à Laura (Yanna Lavigne). O mocinho repete que a morena não é mais nada dele, mas o idoso continua: "Então convença sua mãe que não quer mais nada com a moça", ordena.

Quando Luz fica sabendo que o pedido é real e não uma brincadeira, Gabriel pergunta qual é sua resposta, mas o que tem de volta não é a melhor das reações: "Preciso de um tempo, Gabriel", afirma a mocinha. Ele hesita e questiona: "Enquanto isso, entre nós...". "Nada muda. Tudo continua como está agora", declara a ruiva.

Gabriel descobre que é o sétimo guardião

Com tudo isso rolando na vida do protagonista, ele ainda descobre que será o substituto de Egídio (Antonio Calloni), seu falecido pai, na missão de proteger a fonte secreta de Serro Azul. "Você foi escolhido para ser o nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão. E não lhe cabe recusar!", dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

"Cabe ao Sétimo Guardião proteger o segredo da fonte. Ele precisa renunciar a tudo e se dedicar apenas a isso. Então não pode se apaixonar, casar, nem ter filhos", conta Milu (Zezé Polessa). Gabriel recusa o posto ao saber que precisa abrir mão de Luz, mas os guardiões dizem que ele não tem escolha a não ser abandoná-la. "Você já fez com a Laura... Pode fazer de novo", diz Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e ele fica chocado com o que ouve, decidindo ir embora.

Quer saber o que vai acontecer com o casal? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema