Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreia nesta segunda-feira (12) a novela "O Sétimo Guardião" e os noveleiros de plantão já estão ansiosos para acompanhar a nova trama das 21h da Globo. No entanto, tem muita gente achando que essa história será bem confusa, por conta de todo o clima de mistério. Bom, a protagonista Marina Ruy Barbosa saiu em defesa desse lado mais místico da produção e garantiu que o público vai gostar.

Depois do final bastante surpreendente de "Segundo Sol", nós finalmente conheceremos "O Sétimo Guardião", que irá estrear nesta segunda-feira (12). A verdade é que a novela tem causado desde as primeiras informações foram compartilhadas. Para quem ainda está por forma, a trama terá um lado meio místico, uma vibe meio mágica, bem fora da realidade. Pois é, e tem gente torcendo o nariz para essa "novidade". Mas, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a protagonista Marina Ruy Barbosa defendeu a história e ainda garantiu que o pessoal de casa tem tudo pra gostar. Será, gente?

"Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", declarou. Além disso, Marina também fez questão de dizer que não é do tipo de pessoa cética. "Acredito muito na minha intuição e ela não costuma me desapontar, não. Aliás, as pessoas que me conhecem e que convivem comigo sabem disso. Muitas vezes sigo meu feeling e, quando não sigo, me arrependo", finalizou.

E aí, quem tá ansioso para conferir "O Sétimo Guardião"? Para não perder nada do que vai rolar na novela e com Luz, a personagem de Marina Ruy Barbosa, só continuar de olho aqui no Purebreak e, claro, na Globo. A produção será transmitida de segunda a sábado, na faixa das 21h30. E depois conta pra gente o que achou, viu?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema