Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a personagem já vai revelar que já passou por momentos bem parecidos com os que Laura (Yanna Lavigne) viveu ao ser abandonada pelo mocinho. Além disso, ela decide contar para a nora quem é o pai de seu filho. Mesmo depois de se abrir, a jovem e seu pai não vão querer nada com a mulher. Também, quem perdoaria numa situação dessas, né?

Nos próximos episódios de "O Sétimo Guardião" os personagens da trama descobrirão a identidade do pai de Gabriel (Bruno Gagliasso) e quem vai revelar tudo é Valentina (Lília Cabral), a mãe do mocinho. Laura (Yanna Lavigne) vai ouvir tudo e será convidada para ir atrás do ex, que partiu em busca de uma cidadezinha chamada Serro Azul. Os planos da vilã não vão como esperado e a filha de Olavo (Tony Ramos) dá um fora nela.

Depois que Gabriel largou Laura no altar e partiu para Serro Azul, o pai da moça não gosta nada quando encontra Valentina em sua casa tarde: "A essa hora da noite? Quando imaginava que eu já estivesse dormindo?", perguntará o milionário. "Não seja tão paranoico. Eu faria o convite mesmo que você estivesse acordado e presente, tanto é verdade que irei repeti-lo. Laura, eu gostaria de contar com sua companhia nesta minha viagem a Serro Azul. Tenho certeza que sua filha sente no mínimo curiosidade de saber porque o Gabriel a abandonou diante do altar e foi parar naquele fim de mundo para, sei lá, plantar batatas", dirá a vilã.

Laura descobre segredo

Quando descobrir que a ex-sogra passou pela mesma situação de ser abandonada no altar pelo noivo, Laura ficará surpresa: "É verdade que aconteceu o mesmo contigo?", dirá a jovem. "É... Uma história tão horrível!". Laura, então, fica desconfiada pelo medo da mulher em falar sobre o assunto: "Só se passaram alguns dias, mas não vejo problema em falar sobre ela. E se você, depois de tantos anos, ainda não consegue fazer isso..."

A revelação

Valentina dirá que Olavo foi a primeira pessoa para quem ela contou sobre o que aconteceu em Serro Azul no passado, mas o milionário não acredita e ainda dirá que ela mentiu para evitar prejuízos nos negócios com ele. A mulher tenta explicar que não é nada disso: "Seja por que motivo fosse, Olavo! Não foi fácil pra mim... Assim como não está sendo fácil agora. Mas é verdade. Fui abandonada diante do altar pelo pai de Gabriel. E agora preciso saber porque o filho dele fez o mesmo com você, praticamente repetiu os mesmos passos do Egídio (Antonio Calloni)".

Será que Gabriel vai descobrir que Egídio é seu pai assim que chegar em Serro Azul? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema