Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a mocinha vai parar atrás das grades?

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) perderá a cabeça ao ouvir Betina (Cleo) a acusando de ter roubado Samuca (Nicolas Prattes) dela e dá uma surra na vilã. Revoltada, a malvada promete se vingar da rival colocando-a na cadeia.

Quando Betina insistir que Marocas roubou seu noivo, a jovem não aguenta e parte para cima da empresária, deixando-a com o rosto e pescoço arranhados. A patricinha então vai até Samuca e diz que processará a mocinha por agressão: "Eu trabalho na SamVita, não me sinto segura com ela sempre por lá. Vou conseguir uma medida cautelar contra Marocas. Se a Bela Adormecida chegar a dez metros de mim, eu boto ela na cadeia!", esbraveja a malvada.

Depois da confusão, Samuca vai até Elmo (Felipe Simas) e conta que as duas brigaram, deixando o amigo chocado. "Eu não acredito que a Marocas tenha dado um pau na Betina", dirá. O jovem empresário ameniza e afirma que a ex-noiva só ficou com alguns arranhões, tentando convencer o amigo de que a amada conseguirá se adequar aos costumes atuais.

Será que Marocas será presa? Para descobrir, continue ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da novela "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema