Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esse triângulo amoroso mal começou e já estamos #tensos.

É oficial: estamos viciados em "O Tempo Não Para"! Em apenas dois capítulos, a nova novela das 19h da Globorendeu cenas maravilhosas. E parece que essa história vai continuar incrível, viu? Nesta quinta-feira (02), por exemplo, poderemos ver um momento bem tenso do triângulo formado por Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) e Betina (Cleo).

Como vimos no capítulo de quarta (01), Samuca saiu de casa tarde da noite para visitar Marocas, que está de coma induzido após ser descongelada. O cara realmente não consegue tirar a mocinha da cabeça! O problema é que Betina vai sentir a falta do noivo e ir atrás dele no hospital. Por lá, a vilã tatuada vai encontrar o galã do lado da cama da rival, falando a seguinte frase: "Será que eu tô me apaixonando por você?"

Que climão, gente! Ao flagrar Samuca todo chegado pro lado de Marocas, Betina colocará o boy contra a parede: "Você me larga no meio da noite, pra vir aqui se declarar pra outra mulher?". Xii...

Se a Betina já está com esse ciúme todo, imagina quando a Marocas acordar, né? Uma coisa é certa: o Purebreak continuará de olho em tudo o que rola de melhor em "O Tempo Não Para", que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h da Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema