Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Tempo Não Para", Betina (Cleo) volta a atacar Marocas (Juliana Paiva)
Em "O Tempo Não Para", Betina (Cleo) volta a atacar Marocas (Juliana Paiva)
Ela não para!

Parece que Betina (Cleo) está cada vez mais descontrolada por ter perdido Samuca (Nicolas Prattes) para Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para", da Globo. A vilã vai surtar mais uma vez e decide atacar a rival e quase a mata! OMG, como assim?

Tudo começa quando a mocinha for contratada para trabalhar numa empresa do grupo da SamVita e a malvada descobre e invade a reunião de Samuca com Vanda (Lucy Ramos) para tirar satisfações, além de não autorizar a contratação. Carmen (Christiane Torlini) tentará acalmá-la, mas a vilã afastará a advogada com um empurrão que a fará cair de cabeça no chão. Betina continua a confusão e sai correndo atrás de Marocas, tentando dar tapas na rival. "Você não vai mais me esbofetear", dirá a protagonista, segurando o braço da maluca.

Betina tenta se soltar, mas Marocas a empurra. A vilã joga um grampeador na jovem, que consegue desviar. Com um abridor de cartas em mãos, a ex-noiva do Samuca parte para cima da filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e Paulina (Carol Macedo) avista a cena e alerta a boazinha. Ao ver Samuca entrando, a megera se joga no chão e acusa Marocas de agressão. "Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marcoas com esse negócio aqui", explica Paulina. Eita! E aí, o que será que vai acontecer com Betina? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema