Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a vilã estava apenas fingindo estar louca com a mesma intenção de sempre: reconquistar Samuca (Nicolas Prattes). Dessa vez, ela será internada numa clínica e quando sair de lá, vai direto para o ex pedir perdão, só que tudo não passa de uma nova armação. Confira tudo que vai rolar nos próximos capítulos da novela.

Os vilões de "O Tempo Não Para" não tiram uma folguinha e Betina (Cleo) vai provar isso mais uma vez. Depois de ver que seu relacionamento com Samuca (Nicolas Prattes) está acabado por causa das armações que fez contra ele e Marocas (Juliana Paiva), ela bola um novo plano para reconquistá-lo. Dessa vez, a víbora irá se fazer de maluca para ser internada e voltar "uma nova pessoa".

Armação

Betina passará vários capítulos sem aparecer, até que Zelda (Adriane Galisteu) decide ir atrás dela. Quando a encontra debilitada em seu apartamento, ela pergunta: "Há quanto tempo você não sai na rua? Não come alguma coisa decente?", mas a empresária se mostra desorientada: "Não sei. Que dia é hoje?". "Ai, ai, ai... Eu vim aqui pra te pedir ajuda, mas é você que tá precisando", diz a estilista, que decide levá-la até Helen (Rafaela Mandelli) para uma consulta.

"Eu tô com medo, doutora. Medo como eu nunca senti antes... Um medo enorme que parece que vai me engolir. Eu perdi o rumo. Não sei mais o que fazer pra melhorar, pra voltar ao normal. Tô com medo, sei lá. Medo de mim", inventa Betina. Em seguida, a doutora dá o diagnóstico e conclui que ela deve passar um tempo numa clínica de reabilitação: "Bom, por tudo o que eu avaliei hoje, a sua situação é bastante delicada. Esse medo incapacitante, pra mim, é um sinal claro de que você precisa de um tratamento assistido e continuado. Eu recomendo uma clínica de recuperação".

Nova pessoa

Betina, então, vai para essa clínica e, após alguns dias, volta ao convívio de todos, fingindo um comportamento diferente, sem maquiagem, falando baixo e bem mais serena. Ela vai até Samuca - que se surpreende com o visual novo da ex - e diz: "Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim. Eu estava bem louca, não me reconhecia mais. Essas coisas podem acabar com a vida da gente ou fazer a gente nascer de novo", diz.

Depois ela chega a se desculpar com o empresário: "Vim pedir perdão pra você, Samuca. Fiz tanta coisa errada. Fui uma megera, eu admito. Você tem todo o direito de não me perdoar". Samuca a perdoa, mas não demora até que essa farsa comece a ser percebida e a máscara dela cair.

Quer saber como ela será desmascarada? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema