Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a vilã está perdendo a cabeça de vez depois de todos os acontecimentos da novela. Quem percebe tudo é seu ex-noivo, que começa a notar seu comportamento peculiar e fica atento. Depois que ele a vê tirar uma de suas unhas postiças e fica cada vez mais certo de que a ex está com algum problema mental.

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão começar a mostrar a triste realidade de Betina (Cleo) depois que ela começar a agir de forma estranha, com tiques, comportamento obsessivo, surtos... O primeiro a notar tudo isso é seu ex, Samuca (Nicolas Prattes), que fica chocado e ao mesmo tempo preocupado com a saúde da vilã, mesmo que ela já tenha armado planos para acabar com seu romance com Marocas (Juliana Paiva).

Primeiro surto

Os primeiros sintomas de Betina surgem quando ela estiver conversando com Zelda (Adriane Galisteu). Na cena, ela estará com a estilista - fazendo movimentos estranhos com as mãos e bem tensa -, que contará para ela que viu Marocas com Elmo (Felipe Simas). Nesse momento, ela fica bem confusa e muda de assunto, falando sobre a época em que as duas moravam juntas.

"Será que então eu já posso voltar aqui pro teu apê?", pergunta a estilista e Betina responde confusa: "Nunca entendi porque você foi embora". Zelda dirá que foi ela que a expulsou de lá e a vilã dirá: "Jura? Não me lembro". Logo depois, ela vai correndo até Samuca para fazer fofoca sobre a ex-congelada e seu melhor amigo juntos, mas o ex-noivo não entenderá nada, dizendo que ela ficou louca.

"Não pode ser, Betina... Você tá louca?!". Ao ouvir isso, Betina responde: "Não me chama de louca!", dirá, deixando Samuca assustado com a reação exagerada dela. Ele tenta acalmá-la, mas ao ver que ela ajeita seu cabelo de forma estranha, arranca uma de suas unhas postiças e está cheia de tiques esquisitos, ele pergunta: "Betina, você tá bem?".

Novo surto

Um tempo depois, Betina verá Samuca com Waleska (Carol Castro) e terá um surto horrível, quebrando seu apartamento inteiro. "Socorro, Betina! O que deu em você?", pergunta Zelda, chocada. "Sai da minha frente, Zelda. Ou vai sobrar pra você também. Não quero ninguém perto de mim", esbraveja. "Foi você que me chamou", lembra a estilista. "Vai embora, Zelda! Fora!", dirá a jovem, enquanto joga um vaso na direção da porta.

Quer saber o que vai rolar depois? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema