Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que dessa vez a vilã consegue eliminar a ex-congelada? Parece que ela ainda vai ter muito trabalho tentando se livrar da mocinha, já que outra pessoa acaba sendo vítima da picada do animal, ficando entre a vida e a morte. Emílio (João Baldasserini) é quem leva a pior e pode morrer nos próximos capítulos.

As armações de Betina (Cleo) vão tomar conta dos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". A vilã irá armar um plano para acabar de vez com Marocas (Juliana Paiva), colocando uma cobra venenosa num arranjo de flores e mandando para a ex-congelada, mas tudo dará errado e quem acaba levando a pior é Emilio (João Baldasserini), que fica entre a vida e a morte depois de ser picado pelo animal.

O plano

Depois de fingir que estava ficando louca e passar um período numa clínica de reabilitação, Betina sai disposta a reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), só que na verdade é tudo parte de outro plano para reconquistar o jovem empresário. Para isso, ela procura Emílio e diz que existe uma forma de separar de vez o casal protagonista. "Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico", dirá a empresária.

Ela então manda Igor (Léo Bahia) ir ao Instituto Butantã conseguir uma cobra pequena e venenosa. "Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas", dirá o cara. "Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?", pergunta Betina. "Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!", confirma o capanga. "Maravilha. É só isso que a Marocas precisa. Uma picada".

Mais uma maldade da vilã

Betina compra um arranjo de flores e coloca o animal dentro. Depois ela entrega o objeto para Emílio, para que ele então entregue para Marocas: "Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso", dirá a vilã. Na hora em que estiverem no desfile promovido pela ex-congelada, o cara chega e tenta entregar o buquê para a moça.

Assim que pega o arranjo, ela percebe que há algo errado. Marocas vê a cobra e rapidamente joga tudo no chão: "O senhor tentou me matar!", dirá, surpresa. "Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", dirá o advogado enquanto se abaixa para pegar o buquê e é nesse momento que ele é picado.

Quer saber o que acontece depois? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema