Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Família vai acordar em pleno 2018!

A cada novidade sobre a novela "O Tempo Não Para" que a Globo libera, a galera vai à loucura. Com grandes nomes da dramaturgia e alguns novos queridinhos, a novela promete ser um sucesso e contará com uma história no mínimo curiosa. Nesta sexta (22), a emissora liberou imagens do núcleo central da nova trama da faixa das 19h.

A novela começará no ano de 1886, quando a família Sabino estiver em viagem de navio rumo à Europa. Um desvio na viagem para a Patagônia e o choque com um iceberg farão a família congelar, e só acordar em São Paulo, já no ano de 2018. Dom Sabino (Edson Celulari) será o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). O casal terá três filhas: Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). Além disso, alguns agregados também serão congelados.

Também farão parte da novela nomes como Talita Younan - que mudou o visual para fazer a periguete Vera Lúcia-, Bruno Montaleone , Nicolas Prattes , Carol Macedo, Adriane Galisteu e muitos outros!

Para acompanhar todas as novidades sobre a trama (e também sobre a reta final de "Deus Salve o Rei"), fique de olho aqui no Purebreak!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema