Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o vilão não mede esforços para conseguir ficar com a ex-congelada mesmo que ela não queira nada com ele. O cara conta com a ajuda de Mariacarla (Regiane Alves) e furta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) a apólice de seguro, que estava no navio afundado. Ele ainda diz para a aliada que entregará para Dom Sabino (Edson Celulari). Tudo na intenção de conquistar a mocinha.

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão mostrar que Emílio (João Baldasserini) não mede esforços para conseguir conquistar Marocas (Juliana Paiva). O vilão irá conseguir o documento que devolverá parte da fortuna de Dom Sabino (Edson Celulari). Ele e sua amante, Mariacarla (Regiane Alves), poderiam pegar toda a fortuna, mas o cara escolhe entregá-la para o homem do século 19.

Depois de conseguirem roubar a apólice de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), ele e Mariacarla estarão juntos na cama, refletindo sobre seu feito: "Queria ter visto a cara de tacho do velho ao saber que o papel pelo qual ele tanto batalhou era mais falso que nota de três reais", dirá a advogada. Emílio conclui: "Foi uma bela jogada. Nós somos um time vencedor", mas a loira dirá que a maior parte do trabalho quem fez foi ela: "Deu um friozinho na barriga, mas valeu a pena. Eu tô me sentindo leve, livre e dez anos mais jovem!".

Ladrão que rouba ladrão...

A malvada já começará a fazer planos para o montante: "É que ganhar uma pilha de dinheiro é tão excitante, não é? Eu já tô aqui sonhando, voando alto", mas seu amante a surpreende, dizendo que o plano não é o mesmo que o dela, que perguntará, chocada: "Como é que é?". "É isso mesmo que você ouviu. Pense grande, Mariacarla. Pra que se contentar com merreca se a gente pode ter muito mais?", indagará Emílio.

"Merreca, Emílio? Tá doido? Esse seguro do dom Sabino vale uma nota preta! É dinheiro a perder de vista, como você nunca botou a mão!", dirá Mariacarla, ainda confusa com a decisão do comparsa. Emílio então explica: "É migalha perto do que eu vou conquistar. Eu vou beber direto da fonte. Vou atrás de algo maior, muito maior", explicará o sujeito. "Marocas... Maria Marcolina vai ser minha!"

Será que o cara vai mesmo conseguir que Marocas se case com ele? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema