Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que se adaptar às roupas de 2018 vai ser um problema?

Marocas (Juliana Paiva) já está começando a provar - e gostar! - das coisas do "novo mundo" em que ela se encontra em "O Tempo Não Para". Depois de ficar congelada por 132 anos, a mocinha já se encantou com a televisão, com a máquina de café expresso e está prestes a conhecer um novo estilo de se vestir.

Carmen (Christiane Torloni) vai levar a filha de Don Sabino (Edson Celulari) às compras - onde ela, infelizmente, terá fotos suas de "lingerie" vazadas -, e ela vai escolher algumas das peças, que em nada lembram as roupas de época que Marocas usa hoje. Quem não gosta nada é Dona Agustina (Rosi Campos), que ficará chocada ao ver a filha com os braços de fora. "Estas são as roupas desta época, minha mãe!", dirá a menina.

A essa altura, Mona (Alexandra Richter) e Marino (Marcos Pasquim) acharão dois baús com roupas e outros pertences da família Sabino. "Dois deles... Pensei que houvessem se perdido com o naufrágio... Foi Deus que os mandou de volta...", dirá Agustina.

Será que Marocas terá que voltar a usar roupas do século retrasado? Para não perder nada que rola em "O Tempo Não Para", fique ligado no Purebreak!


O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema