Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma vez a mocinha vai descobrir um golpe da vilã, que agora foi contra ninguém menos que Samuca (Nicolas Prattes). Só que dessa vez a ex-congelada não vai deixar por isso mesmo e soltará poucas e boas para Betina (Cleo). Vem conferir tudo que vai rolar nos próximos capítulos da novela das sete.

Depois de muitas armações para acabar com Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) vai finalmente ouvir poucas e boas em "O Tempo Não Para". A treta toda acontecerá porque a ex-congelada descobrirá que a vilã armou um golpe com Livaldo (Nelson Freitas) e Lúcio (João Baldasserini) para acabar com Samuca (Nicolas Prattes). A empresária tentará negar, mas a mocinha ficará revoltada com as mentiras e uma discussão intensa se iniciará.

O golpe

Depois que Samuca perde a disputa pela SamVita, ele receberá a notícia de que sua empresa será assumida pelo banco de Lúcio. Vanda (Lucy Ramos) revelará que Betina vendeu todas as suas ações antes que a empresa entrasse em crise, em tempo de se livrar do prejuízo. "A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir", contará a advogada. Porém, o filho de Carmen (Christiane Torloni) não ficará muito surpreso com a notícia.

Marocas ficará revoltada e decidirá confrontar Betina e Lúcio. "Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?", perguntará a mocinha. "Eu não sei do que você está falando Marocas", responderá o vilão. "Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a SamVita", dirá a ex-congelada.

Marocas perde a paciência

Lúcio ainda tenta dizer que são apenas negócios, mas Marocas continua pressionando: "Está mentindo novamente... O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade". Nessa hora, Betina interrompe e tenta defender o parceiro, mas acaba sendo desmascarada.

"Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!", dirá a vilã. "Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro... Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe", rebaterá Marocas. "Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa", dirá a mocinha, deixando a antagonista sem reação.

Será que essa briga vai ficar ainda pior? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h20.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema