Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jovem fica furiosa com a atitude do rapaz.

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) ficará furiosa depois que Bento (Bruno Montaleone) sair do congelamento, aparece de surpresa em sua festa de noivado e lhe dá um beijo forçado. A moça fica tão chateada que dá um soco no rapaz.

Depois que ela e Samuca (Nicolas Prattes) ficarem noivos, eles decidem dar uma festa. A grande surpresa será a chegada inesperada de Bento, que quando perceber do que se trata o evento, propõe um duelo pela mão de Marocas. Dom Sabino (Edson Celulari) percebe a confusão e vai direto até o pescoço do rapaz, ameaçando matá-lo. O empresário tenta fazer com que o ex-noivo de sua amada vá embora, mas ele o ameaça: "Não ouse colocar as mãos em mim. Não estivesse eu em frente à damas e crianças, eu o derrubaria à bala aqui mesmo".

Bento continua as provocações e tenta dar um soco em Samuca. A mocinha, então, tenta impedir a briga e o estudante de Direito diz: "Marocas, você só está tentando me proteger", enquanto a abraça e lhe dá um beijo forçado. A ex-congelada se solta e limpa a boca: "Seu doido! Como ousa?", pergunta e logo em seguida acerta um soco no queixo do jovem, que desmaia.

Fique ligado no Purebreak para mais novidades de "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30, pra saber tudo que vai rolar!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema