Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do fim de seu romance com a ex-congelada, o empresário decide engatar um novo namoro, dessa vez com a oficial da Marinha. O novo casal estará no maior clima de romance e, na hora que se beijarem, a garota do século 19 vai ver tudo, ficando completamente surpresa com a situação. Vem que o Purebreak te conta tudo!

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão mostrar que o romance entre Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) vai realmente se tornar realidade. Para deixar tudo ainda mais complicado, Marocas (Juliana Paiva) irá flagrar um beijo do novo casal e ficará bem surpresa. Quem também fica tenso ao descobrir do romance entre os dois é Elmo (Felipe Simas), que será o último a saber e fica magoado com seu BFF.

A oficial da Marinha se torna segurança pessoal de Samuca, por exigência de Carmen (Christiane Torloni), depois que ele sofre o atentado que quase o matou, armado pelo Barão (Rui Ricardo Diaz) para agradar Betina (Cleo). Só que a dupla fica mais próxima e acaba se envolvendo mais que profissionalmente.

Novo relacionamento

Num dia comum, depois do trabalho, eles decidem pedir uma pizza e o clima esquenta no apartamento de Samuca: "Sabe, Wal... Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão", dirá o rapaz. Ela então responderá: "Eu também. Você não precisa ter medo... De nada", antes do beijo. Em seguida, a oficial fica confusa e sai apressada do local.

No dia seguinte, ela volta a procurar o mocinho e, assim que ele abre a porta, ela se joga e dá um beijo nele: "Eu... Posso saber o que mudou? É que você saiu daqui um pouco assustada", perguntará Samuca. "Foi uma defesa... Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação. Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?", perguntará Waleska.

O empresário responde que sim, que não tem mais compromisso com ninguém. Nesse período, a empresa que ele tem com sua ex, Marocas, estará em alta e no dia da inauguração, o novo casal vai junto. No final do evento, Waleska dá um beijinho em Samuca e a ex-congelada vê tudo, ficando surpresa e chocada, mas disfarça para manter as aparências. Quem também fica do mesmo jeito é Elmo, último a descobrir dos novos pombinhos do pedaço. Ele se sentirá traído e decide se afastar do amigo.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades de "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema