Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) é capturada por conta de um vírus mortal
Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) é capturada por conta de um vírus mortal
Para quem não sabe, doutora Petra (Eva Wilma) descobriu que um dos ex-congelados está com um vírus mortal e isso pode causar problemas atualmente. Por conta disso, eles decidem prender todo mundo, incluindo a esposa do Samuca (Nicolas Prattes). Isso não vai prestar!

As coisas voltaram a ficar meio tensas para o lado de Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para", da Globo. Prova disso é que, após toda a dor de cabeça que vinha enfrentando e até levar um tiro para defender seu pai, agora a mocinha vai ser presa! Mas, calma, ela não cometeu nenhum crime ou algo assim, mas a situação é igualmente preocupante.

Para quem não sabe, a doutora Petra (Eva Wilma) voltou dos Estados Unidos com uma notícia meio chata: um dos ex-congelados está com um vírus mortal inerte, e se esse tal vírus despertar, uma pandemia acontecerá! Por isso, os cientistas começam a sequestrar os ex-congelados e o primeiro é Teófilo (Kiko Mascarenhas). Logo depois, é a vez de Marocas. "É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo. O que a gente já sabe é que esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 70 do século passado, a varíola", diz a psiquiatra a Marocas.

Depois disso, Petra espalha que todos os congelados têm uma doença contagiosa e que estão proibidos de frequentar os lugares que costumavam ir, obrigando-os a se entregar. Gente, que confusão! E aí, será que isso tudo será resolvido? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema