Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O amor está no ar! Depois de muitas dificuldades, os pombinhos finalmente conseguiram subir ao altar e o momento não podia ser de mais alegria! Os dois trocam inúmeras declarações, curtem uma praia, ficam em um hotel 5 estrelas, com direito a tudo... Ô, vida boa!

Ah, o amor... Depois de muita confusão, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) finalmente conseguiram ficar juntos e se casaram em "O Tempo Não Para", da Globo. E, claro, depois da belíssima cerimônia, nada como comemorar a lua de mel em grande estilo! Os pombinhos decidiram ir para O Rio de Janeiro e aproveitaram muito o tempo juntinhos na praia e em um hotel luxuoso.

"É tudo nosso, meu amor. Esse é o nosso momento. No mundo não há mais ninguém além de nós dois", comemora o empresário. "Só eu e você. E o nosso amor", responde a mocinha. E acha que acabou por aí? Samuca já está pensando em aumentar a família: "Quem sabe a gente dá um neto pro seu pai", diz. Marocas gosta da ideia: "Minhas irmãs iriam adorar um irmãozinho". Ih, será que vem bebê Samurocas por aí?

Declarações continuam

Os dois ainda se emocionam ao lembrar de tudo que já passaram. "Eu fiquei congelada por 132 anos. Despertei e dei de cara com você! Foi como um sonho", diz a filha do Dom Sabino (Edson Celulari). "Nada, nem ninguém, jamais vai destruir a nossa felicidade de novo", garante Samuca. Felicidades aos pombinhos! Para ver essa cena toda, se ligue em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema