Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Tempo Não Para", jantar de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) acaba em confusão por causa de Bento (Bruno Montaleone)
Em "O Tempo Não Para", jantar de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) acaba em confusão por causa de Bento (Bruno Montaleone)
Nem nesse momento eles têm paz, gente!

Parece que Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) não vão conseguir ficar um dia sem passar tormento em "O Tempo Não Para", da Globo. Prova disso é que até no dia do noivado dos pombinhos a confusão estará armada! Mas se engana quem pensa que tem dedo de Betina (Cleo), hein...

Tudo começa quando Bento (Bruno Montaleone) decide aparecer na festa para tentar lutar pelo amor da mocinha. É claro que Dom Sabino (Edson Celulari) não fica nada feliz com a cena e parte para cima dele. "Eu vou te matar. Com mais de um século de atraso", ameaça. O rapaz se esconde atrás de Samuca, que não entenderá a confusão. Com isso, o ex-noivo de Marocas explica que os dois iam se casar e Dom Sabino tenta arrastar o "inimigo" para fora do local. O problema é que Bento não se dá por vencido, consegue escapar e dá um beijão em Marocas! OMG!

A mocinha vai reagir com um soco no rapaz e ele desmaiará e acabará com a celebração. Ih, será que isso vai atrapalhar o relacionamento de Samuca e Marocas? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema