Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo aí já percebeu que Marocas (Juliana Paiva) é boa nas palavras, né? E isso vai ajudá-la a ficar famosa! Após um momento muito tenso com um jornalista, a jovem vai ficar conhecida pelo Brasil todo e ganhará muitos admiradores! E aí, será que ela vai conseguir lidar bem com isso? Fica aqui no Purebreak para saber!

Marocas (Juliana Paiva) não é muito de se controlar na hora de falar e sempre expõe o que tá pensando em "O Tempo Não Para", da Globo. E vocês acreditam que é exatamente isso que vai deixar a jovem famosa? Pois é, a amada de Samuca (Nicolas Prattes) vai dar uma lição de moral Pedro Parede (Wagner Santisteban) e irá conquistar a internet!

Tudo começa quando o jornalista descobre que a mocinha se mudou para um cortiço. Claro que ele corre para o local para mostrar a vida sem luxos da mocinha. O cara mostra tudo ao vivo e insiste para que a ex-congelada fale algumas palavras e é aí que ela se irrita e faz um discurso. "Senhor, eu nunca fui princesa! Não há vergonha alguma eu morar aqui. É uma habitação onde vivem pessoas honestas. O senhor me acusa como se eu tivesse cometido um crime", começa Marocas.

O discurso não chega ao fim: "É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas! Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais. A decadência que o senhor me atribui não está na minha fala de recursos, mas na sua pobreza de espírito. O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!", esbraveja.

Vídeo fará sucesso na internet

A atitude fará com que as pessoas compartilhem o vídeo por todos os lugares e a mocinha estranha todos os "fãs" quea encontram no trabalho: "Eu não entendo. Por que me aplaudem?", estranha. "Todo mundo aqui viu você na internet", explica Paulina (Carol Macedo). E aí, será que Marocas vai conseguir lidar bem com a ~fama? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema