Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo isso porque Petra (Eva Wilma) quer estudar o caso da mocinha e de sua família congelada.

Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) não vai ficar muito tempo no hospital. Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a protagonista vai receber uma ajuda de Samuca (Nicolas Prattes), que já está caidinho por ela, para fugir do local onde está internada. Imagina o choque dela quando descobrir quanta coisa mudou em 132 anos? :O

Juliana Paiva é a Marocas na novela "O Tempo Não Para"
Juliana Paiva é a Marocas na novela "O Tempo Não Para"

Quando Petra (Eva Wilma) aparecer no hospital e contar para Samuca que Marocas ficou congelada por tanto tempo, a cientista irá explicar os seus planos de estudar a mocinha e toda a sua família na Criotec. O problema é que o noivo de Betina (Cleo) não vai curtir a ideia da amada ser cobaia desses experimentos e dará um jeito de tirar a menina do lugar.

"Marocas, você precisa confiar em mim", dirá Samuca, quando estiver no quarto da filha de Dom Sabino (Edson Celulari). "O senhor salvou minha vida. É merecedor de minha confiança", responderá a moça. É nessa hora que os dois correrão até o carro do empresário e seguirão em direção ao apartamento do cara.

Quem aí já tá shippando Marocas e Samuca? O Purebreak continua de olho em tudo o que rola com esse casal e na novela "O Tempo Não Para", que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h da Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema