Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) vai levar um tiro!
Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) vai levar um tiro!
A mocinha não consegue ter um momento de paz, hein! Mas, diferente das outras vezes, essa não tem nada a ver com Betina (Cleo) ou Lucio (João Baldasserini), mas sim com Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas)! E aí, será que vai ser grave? Vem entender o que tá rolando!

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) podem até achar que vão ter paz finalmente, mas parece que essas coisas não duram muito tempo em "O Tempo Não Para", da Globo. Afinal, os pombinhos vivem enfrentando vários problemas e prova disso é que a mocinha vai levar um tiro! COMO ASSIM?

Pois é, tudo começa quando Dom Sabino (Edson Celulari) convoca Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo de vida ou morte. A disputa começa num terreno baldio e Bento (Bruno Montaleone) será o juiz. Quando a dupla estiver pronta, o rapaz dá o sinal para que eles atirem, mas no momento dos disparos, Marocas e Samuca pulam em seus pais, respectivamente, e os jogam no chão. Ao perceber que o pai não foi atingido, Marocas comemora: "Sua hora ainda não chegou, papá". "Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!", briga o ex-congelado. "Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até", defende a mocinha.

Marocas é atingida

Ninguém havia percebido, mas a situação vem à tona quando a jovem se cala e desmaia. Aí Dom Sabino e Samuca finalmente percebem que a morena foi atingida! Eles correm com ela para um hospital e Marocas é submetida a uma cirurgia. Eita gente, será que ela vai conseguir sair dessa? Para saber, continue de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema